TWITTE TUMBLR INICIO SITE Image Map

Entrevista De Britney Spears Na Revista InStyle

Britney esta na edição do mês de Janeiro da revista InStyle. Confiram uma parte da entrevista e o scan
.




Sobre ter uma filha " Eu gostaria de estar ocupada no primeiro par de anos,mas eu realmente gostaria de ter outro bebê, uma menina. Eu acho que ela seria como um "mini-me". Eu acho que vai ser uma loucura, eu não vou me sentir mais tão sozinha no mundo. Vou sentir como se eu tivesse uma segunda pessoa como eu"

"Como mãe, você tem todas essas situações que você passa e fica tipo "O que está acontecendo? Isso é normal? Isso é uma fase?", e então você se sente boba por fazer essas perguntas, porque você é mãe, você acha que tem que saber  essas coisas ... mas você não tem, você é humano. Para ser honesta eu gostaria de ter mais amiga que fossem mães"

Tradução: Lívia Marjorie